segunda-feira, agosto 27, 2012

Unha da semana - frajola


Oi amores !

** Passando pra mostrar a  unha da semana  ... com ADESIVOS ( LILAC ) .

YES eu apaixonei ... (rs)

                    I dessa vez , na versão "cotoco"  shauhsuhsuhsuhushushushushush

*-* Ignorem a unha uma mais curta que a outra , ok ? affão xD

Enfim ...


                   Vamos conferir ?


** 


                                   


              COLORAMA- estréia + RISQUÉ- Bianco puríssimo + LILAC ADESIVOS "frajola "

















Gostaram ? Gentem eu tô amando esses ADESIVOS ... #sérin!!!

** notaram , néam ?

Hu hu hu hu hu hu

O contato da " LILAC ADESIVOS "  >>>> AQUI <<<<<


Beijocas  *-*

3 comentários:

  1. como eu disse ;;;;estou amando a forma como vc os tem colocado...inovando o modo de usar!!!! ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, achei uma graça mas não rola comigo não sei por que, sou mais discreta(leia-se sem graça hahaha). Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o frajola! Ficou lindo as unhas!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir