quinta-feira, setembro 20, 2012

Dom Bianco Profissional - Revitalizing

Olá amores,tudo bem?

Bom hoje eu venho apresentar a vocês a"DOM BIANCO PROFESSIONAL".




A Dom Bianco Professional nasceu com a proposta de trazer para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar. Em parceria com a Estação Y, empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, a Dom Bianco traz um novo conceito para potencializar o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar.Todos os produtos da Dom Bianco são preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

               Eu recebi dá empresa pra está resenhando pra vocês a linha Revitalizing


Dom Bianco Revitalizing

(Home Care)

Kit para uso contínuo para todos os tipos de cabelos. Seu uso amacia, hidrata, cuida, suaviza os fios e ajuda a reparar os danos causados por tratamento químico, escova e pranchas. Sua fórmula suave não prejudica a coloração e tratamentos químicos.

Shampoo Revitalizing 300 ml :
 Possui nano-partículas de proteína natural e óleo de argan, que atuam como cimento capilar, ajudando na regeneração dos fios e hidratação intensiva. Rico em Vitamina E e Ômega 6, ajudando a proteger os fios de danos causados por ações externas.

Condicionador Revitalizing 300 ml :
Deposita nano-partículas de sericina que ajudam na regeneração e hidratação dos fios danificados, tornando seus cabelos sedosos e resistentes. O Óleo de Argan é rico em vitamina E e Ômega 6, penetrando no cabelo e diminuindo o frizz provocados por danos causados por ações externas.

Máscara Revitalizing 250 ml :
Age profundamente na fibra capilar, ajudando os cabelos quimicamente danificados que apresentem cutículas abertas. Os ativos intensificam o efeito selante promovendo um brilho intenso, reduzindo o volume e diminuindo o frizz.


O QUE ACHEI : 

Quando eu recebi esse kit ele já me ganhou na embalagem^^PINK e PRETO **lindo&moderno.
Os produtinhos vieram dentro de uma sacolinha dá marca "fofis"  *-* olhem ...





  Mas vamos a parte mais importante ...(produtinhos)

                                                                    TEXTURA





Passo 1 Shampoo :Pessoas esse shampoo é uma delicia,limpa super bem os fios sem deixar sensação de embaraço, tem uma consistência boa e faz uma espuma chuá chuá maravilhosa.

Passo 2 Condicionador :Ele tem um consistência bem cremosa,espalha fácil nos fios,o tempo de PAUSA é diferente dos condicionadores que estamos acostumados,na embalagem diz :"deixe agir de 5 a 10 minutos para um condicionamento profundo "Eu deixei agir por 5 minutos e o resultado foi ótimo, meu cabelo ficou bem sedoso e soltinho # amei .

TEXTURA


                                                          
Passo 3 Máscara : Bom essa máscara tem a consistência mole(cai do pote se virar)espalha bem fácil nos fios,o tempo de ação é de 10 minutos .Eu passei a máscara enluvei e deixei agir seguindo os passos como manda a embalagem,SIM o condicionador entra antes da máscara.Pessoas a linha é maravilhosa , oh RESULTADO é 10 . Meu cabelo ficou super solto, macio,brilhoso e seladinho sem frizz  *-* AMEI


Observação: Em momento algum comentei do cheiro desses 3 produtos, néam ?
É pq é SIMPLESMENTE " perfeito ", pensem num trem cheiroso ?
Apaixonada ...é uma delícia o cheiro.

Linha perfeita !!!  

                                                                    Aprovadíssimo


 

Quer mais informações sobre a Dom Bianco ?

acessem :

* site - (AQUI)
* facebook - (AQUI)



Beijokás pessoas .


                                                   

2 comentários:

  1. Tenho e adoro! Dom Bianco é TOP nas baladas!
    E o cheirinho de chiclete hein Naah!?
    hhaha

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Oi,nunca usei essa marca mas se vc e o Felipe falaram que é boa eu acredito! Eu gosto de máscaras com essa consistência acho que espalha melhor! Ela se encaixa em qual categoria? Hidratação? Beijos

    ResponderExcluir