terça-feira, setembro 25, 2012

Parceria - Beleza-AKI


      Oba 
            Super boa tarde povo ...tudo bom ???

Hoje estou passando pra apresentar a nova  parceira aqui do blog ,a loja
" BELEZA-AKI "

 
Vamos conhecer  ... 






 Sobre a empresa:

Beleza-Aki é uma empresa especializada em produtos de Beleza, com uma equipe que atua há mais de 20 anos no mercado. Trabalhamos com produtos de alta qualidade para promover a beleza, saúde e bem estar de nossos consumidores a preços justos.

Beleza-Aki oferece vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte, a balanças e aparelhos para depilação até cosméticos profissionais para tratamento dos cabelos.
 

 ------------------------------------------------------------------------------------------------


 Meus amores 

A loja é linda com uma variedade enorme de (produtos) maravilhosos relacionados a BELEZA ... detalhe:com ótimos PREÇOS e várias formas de pagamento,
sem contar o 
" TENDIMENTO que é NOTA 10

 Em breve eu volto pra RESENHAR sobre os produtinhos que a empresa me enviou pra TESTE !


 Maiores informações acesse :

 SITE ( AQUI )

                                                                  Super beijo (the end)





2 comentários:

  1. parabéns linda seguindo já da uma passadinha lá no meu blog .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir