terça-feira, outubro 23, 2012

Dwell'x - Premium Home Care Hidratante

  Olá pessoas , tudo bem ???

Já tem algumas semanas que recebi da Dwell'x  profissional alguns (minos) ...
I hoje vim mostrar **uma parte , rs rs rs rs rs

                              LINHA HOME CARE PREMIUM HIDRATANTE



Shampoo - Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo.Fórmula elaborada com Elastina e Colágeno que melhora as estruturas danificadas aumentando a maleabilidade, e maciez , além de proteger contra agentes agressores do dia dia .Enriquecido com vitamina E, poderoso antioxidante responsável pelo brilho e sedosidade do fio.

Condicionador - Indicado para o cuidado dos cabelos é desembaraçante condicionante e emoliente,deixa os cabelos macios e sedosos.Fórmula elaborada com óleo vegetal de algodão que hidrata e protege os fios. Enriquecido com Manteigas de Tucumã e Cupuaçu que são altamente emoliente,nutre e da brilho aos cabelos desvitalizados. Revitalizando os cabelos promovendo a maciez enquanto preserva a leveza dos cabelos recém lavados .

Máscara - Indicada para revitalização intensiva dos cabelos promove uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas,revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Fórmula enriquecida com Aminoácidos que protegem os cabelos,hidratam, condicionam, fortalecem e reparam as camadas superficiais danificadas do fio e Manteiga de Karité e Cupuaçu que são altamente emolientes. nutrindo os cabelos desvitalizados .

                                                        Textura 




O que achei:O shampoo tem um poder de limpeza muito bom (não achei necéssario o meu queridinho transparente) Apesar de limpar super bem,não resseca!(pontopositivo).Sabe aquela sensação de embaraço, teia de aranha ? Esse shampoo não deixa ...é um shampoo hidratante mesmo, faz uma espuma chuá chuá bem gostosa "super cremosa", GOSTEI MUITO!!!O condicionador tbm gostei bastante,cumpre muito bem o que promete ,dando a sensação imediata de maciez aos fios. A máscara tem uma consistência boa, espalha bem fácil ,o cheirinho é super suave (a linha toda segue a mesma fragrância)
Eu apliquei a máscara e deixei agir por 20 min com touca térmica .
Tchá tchám

Gostei demais dá conta ...o cabelo ficou soltinho, leve e sedoso !

 Olhem o resultado  ...
   

                                            OBS: cabelo finalizado com secador e chapinha !  

he he he



Preciso nem falar néh ???
                                             
                                                              Aprovado !


 
 Maiores informações : 
 
  SITE (AQUI)


   

Um comentário:

  1. Oii, eu não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa! Adoro hidratação,Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir