segunda-feira, outubro 08, 2012

RESENHA - MÁSCARA MANDIOCA(Haskell)


Boa Noite suas "lindas"
Tudo bem ??


Hoje vim falar a respeito da MÁSCARA DE MANDIOCA  da (Haskell) .
Tá aew uma máscara ao qual eu "queria " muito muito TESTAR ...
Já li e ouvi muitas coisas positivas a respeito da mesma .
Enfimmm ,és que chegou minha vez ... rs


MÁSCARA MANDIOCA (hidratação)




Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.
 
A mandioca,que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios,favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.






O que achei :

Primeiramente acho que vou precisar do pote de 1 kg . 

EU AMEI ! rs rs rs ...

Vamos começar pela "fragrância"é super SUAVE,exatamente como eu gosto xD
A máscara é bem concentrada e como vcs podem ver na imagem ela tem uns pontinhos (preto)que parece ser a casca da mandioca.

Aplicação :

Lavei meu cabelo com shampoo(costume),tirei a umidade, apliquei a máscara (enluvei) os fios,deixei agir por 20 min com touca térmica.GátenhaaSsS...ela derreteu meu cabelo, fazia tempo que não usava uma máscara que deixasse meu cabelo"molin"!!!SIMPLESMENTE AMEI.O cheirinho suave permanece nos fios por um bom tempo,o meu cabelo ficou tão soltinho,macio e com um  brilho lindo #adorei xD . Super aprovado !!!

Quero a linha completa (ah ah ah ah ah ah) ...

     Galera ...

 >>> Maiores informações <<<

Haskell (aqui)



 Super beijo !

9 comentários:

  1. nossa ..primeiramente que unha linda...rs.... eu ainda não conheço essa mascara..mas dessa linha ja usei leave in que eh maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda compro pra ver os resultados Naah! Todo mundo ama essa mascara!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Passo por ela sempre, mas nunca dei bola..vou testar tb! uashauhs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai....hahaha Eu sempre quis testar essa máscara, sempre! Mas nunca tinha oportunidade acabava levando outras coisa enfim...Agora coma sua resenha quero mais ainda, amo máscara que deixam meus cabelos molinhos, e depois de seco como ficou??? Beijos!!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii essas resenhas deixam agente sem dindin pois da vontade de comprar tudo, estou me segurando para não gastar tanto mas enfim acabo comprando alguma coisa, essa máscara eu ainda não usei mas já usei a ampola de mandioca da haskell pura no cabelo e não gostei vou fazer mais uma tentativa com ela misturando em uma máscara para ver se tem melhor resultado aff rsrsrs...

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/10/kit-argan-oil-dvien.html

    ResponderExcluir
  6. seguindo segue lá http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi menina,estou me tornando sua seguidora.
    já faz um tempinho que ouvi falar dessa máscara mais nunca usei e com sua dica acho que chegou a hora ...beijinhos..
    eu também tenho um blog se quiser me visitar ficarei nuito grata!
    http://dhey2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Náah! Acabei de conhecer seu blog! Curti muito, e já vou ficando...Ah, essa máscara já tá na minha lista! Só ouço falarem bem dela! Ótima resenha! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir