domingo, outubro 07, 2012

Resenha-Phytogen Absolut Blonde KERT


Olá "tchúrma" como estamos ???

Bom hoje vim resenhar pra vocês sobre a linha Phytogen Absolut Blonde da  KERT .


            SHAMPOO pra cabelos loiros médios e Moisturizing Mask .

                                                         


            ** SHAMPOO ( loiros médios).

Com Extratos de Aveia e Mel
Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.

          ** MOISTURIZING MASK 

Com Lavanda e Camomila 
Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.



O que achei :




Shampoo -  O shampoo tem uma tonalidade (CINZA) a textura é bem grossa ,o cheirinho é uma delicia .De verdade (amei esse shampoo) Meu cabelo é mto fino e danificado por conta das luzes,ele não embaraçou nada nada,achei bem hidratante.Parte chata ele "praticamente" não faz espuma ( chuá chuá ) o.O então é legal "principalmente" se vc tem cabelos oleosos  usar um shampoo de limpeza "transparente" antes ou caprichar na quantidade #sem dó ...mesmo .

----------------------------------------------------------------------------------





Moisturizing Mask - Essa máscara é bem consistente(não cai do pote) tem a tonalidade (LILÁS) na foto parece azul,(rs) mas NO NO é ...huahsuhs !!! A fragrância é maravilhosa,super (suave)adoro .
APLICAÇÃO:Tirei o excesso de umidade com uma toalha ,apliquei mecha a mecha e deixei agir (embalagem diz : 10 á 15min) mas deixei uns 20 min ,  Lerê Lerê Lerê !!!
        enxaguei .
Pessoas ...
Eu gostei muito dessa duplinha pra manutenção diária,o shampoo é super hidratante e essa máscara  encorpa bem meus fios (dá um peso bonito) meu cabelo é super ralo,amei o efeito que ela deu, quanto a neutralizar o efeito dela é bem gradativo,senti um realce nos fios que já estavam clarinhos(dá aquela iluminada) sabe ?mas nada ÓHHHHH MEU DES(que milagre) **efeito gradativo!!!Ela não é como os "MATIZADORES" então você não corre o risco de ficar com os fios "chumbado".PONTO POSITIVO!


Duplinha aprovada !!!

 Maiores informações

>>> SITE DA KERT 





  BEIJÃO ...






Um comentário:

  1. oii, não sou loira mas você sabe que eu amo novidades de cabelo né?! Gosto de ficar ligada para indicar para as leitoras, beijos!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir