terça-feira, novembro 27, 2012

Raiz Latina - KIDS

                                             
                    Hellou turma, tudo bem ???
                                                                                                
Vocês conhecem ???

RAIZ LATINA 






Surgiu no ano de 2000 na cidade de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, fruto de um sonho de um casal que já atuava na área de cosméticos há 9 anos. Como trabalhavam com atendimento exclusivo aos salões de cabeleireiros, viram a necessidade de ter sua própria marca para dar continuidade ao trabalho que tinham feito durante aqueles anos, pelo respeito que tinham com seus clientes e amigos.Nossos produtos estão presentes no cotidiano de mais de 15.000 salões de belezas em todo Brasil. Tal popularidade é explicada através da qualidade, que é nosso principal atrativo, motivo pelo qual estamos sempre em busca de aprimoramento.Juntamente com a qualidade, agregamos mais um adjetivo à nossa marca: preços acessíveis, para que todos tenham a chance de conhecer e usar nossos produtos, mantendo assim a parceria com nossos clientes, e crescendo cada dia mais neste mercado competitivo

Então ....

Eu recebi da empresa alguns "mimos" quem segue a fan page (já viu) rs

                              Hoje vou contar o que achei da linha "KIDS"





    Recebi essas "3 amostrinhas" da linha KIDS.
     ( shampoo,condicionador & creme de silicone)

Vou começar falando da embalagem que é super fofinha,achei uma graça !
Cada amostra vem 35ml, no cabelo da minha filha que é (curto)consegui usar 5X . Lembrando que o tamanho original é de 250ml.
Essa linha foi desenvolvida pra crianças de 3 a 12 anos.

                                                       
TEXTURA




Shampoo -Remove delicadamente as impurezas do couro cabeludo, fortalecendo os fios novos, dando resistência, brilho intenso e melhorando a textura dos fios em crescimento.

CONDICIONADOR -Desembaraça, amacia, melhora o brilho, fortalece e protege os cabelos contra a ação de agressores externos.

                                             
                                          TEXTURA

      
CREME DE SILICONE -Cuida dos fios, desembaraça, fortalece e protege contra a ação de agressores externos como poluição, vento, cloro, sol e poeira.

Modo de usar: Aplique o SHAMPOO RAIZ LATINA nos cabelos molhados, massageando suave e delicadamente até obter espuma suficiente, em seguida enxágue - os, não arde os olhos, (SEM LÁGRIMAS), após enxágue aplique o CONDICIONADOR INFANTIL e enxágue novamente. Complete seus cuidados utilizando o CREME INFANTIL PARA PENTEAR RAIZ LATINA sem enxágue


O que achei : Achei maravilhoso esse "trio", o shampoo limpou super bem os fios sem deixar aquela sensação de embaraço, NÃO ARDE OS OLHINHOS #(ponto positivo).O condicionador dá uma maciez imediata, o cheirinho da linha é uma delícia #amei.O creme de SILICONE ajudou muito no desembaraço dos cachinhos e não deixou o cabelo dela pesado.

                              
                              Minha Gâtenha já com o "Melon cabelon seco" 






SUPER APROVADO !!!

**  Néam ? amei ....

***  MAIORES INFORMAÇÕES :

SITE
FACEBOOK

Super beijo !!!



Um comentário:

  1. Amiga do céu!! Esse creme de silicone é de outro mundo!! Vixe, muito bom!! Até minha mão usava!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir