quinta-feira, maio 09, 2013

Resenha - kit Macaúba Brasil

  Hay hay hay hay ...

Bom dia Thúkas, tudo bem ?!!!

 Bom a resenha de hj é a respeito do kit da Macaúba Brasil .
Eu confesso que venho usando essa linha a um tempinho e sóh "alegria&elogios" .

   O Kit


 
Recebi um kit super lindo *-*
 Bolsa ,chinelo,shampoo, máscara & óleo

*Nem preciso contar que amei , néh ?

.
                                                    Vamos conhecer ?


Renewing Macauba Shampoo 
 Shampoo Renovador



Espuma cremosa e abundante que limpa e trata envolvendo suavemente os fios em uma aura de saúde com sensação de limpeza e leveza incomparáveis.É enriquecido com o óleo de macaúba indicado para todos os tipos de cabelo.Contém 250 ml, válvula pump . Ph  4,5 a 5,5.

  ** O shampoo cumpre tudo o que promete , limpa bem os fios deixa os cabelos com aquela sensação de leveza (maravilhosa) , faz uma espuma bem suave , não resseca ! A única coisa que não curti, SIM eu e " fragrância " ah ah ah ah
Mas nada que me incomode , apenas não é das minhas preferidas . rs




Macauba Oil Hair Mask 
 Máscara de hidratação

 

Hidratante intenso. Proporciona aos fios a revelação de sua beleza original com condicionamento profundo, brilho radiante e maciez para você explorar todo seu potencial com energia e sofisticação. Indicada para todos os tipos de cabelo.Contém 250g . Ph é 3,5 a 4,5.

** Gente essa máscara me SURPREENDEU !


Ela vem em uma embalagem plástica. A consistência dela é bem firme (não cai do pote).
A fragrância dela , não sei explicar ...mas é diferente ! acredito que seja da macaúba (#dã dã) tipo perfume masculino.Há... que máscara maravilhosa, nutre absurdamente, meu cabelo fica super soltinho,macio & brilhoso (AMEI) !!!



 

 Macauba Oil 
 Óleo de macaúba


Deixe-se envolver pela energia da macaúba com esse rico óleo de tratamento que transfere aos cabelos sua textura leve e aveludada, trazendo reparação, maciez e brilho com sua suave fragrância.Transforme seu ritual de tratamento diário em uma experiência única. Indicado para todos os tipos de cabelo.Versão profissional :150ml.Versão cliente : 30 & 10 ml

** Esse óleo eu já falei (AQUI) .
Ele não pesa nos fios, o cheiro segue a linha do shampoo e da máscara.
Dessa vez eu apliquei ele no meu cabelo úmido e sequei como "costume".
RESULTADO: super macio & brilhoso soltinhoooo#ADORO .


 


RESULTADO DO TRATAMENTO
 "Madeixas"



                                        
                     Gostaram ?

Eu amei .... ah ah ah ah ah ah





Maiores informações :
http://www.macaubabrasil.com.br/




Um comentário:

  1. AMO! A máscara é uma das melhores Ns no meu cabelo! :D

    http://beautynroll.blogspot.com.br/2013/03/resenha-linha-macauba-oil-macauba-brasil.html

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir