terça-feira, maio 21, 2013

Mary Kay - Queridinhos !


   Oi lindonas, tudo bem ?

 Hoje vim mostrar pra vcs uma marca que vem ganhando espaço em my tum tum .
MARY KAY
                        
É uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA).A empresa chegou ao BRASIL 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor.

Rá ...
(Meus queridinhos)







Conheci a "MARY KAY" através de uma amiga (Heloá sua linda) que me indicou os produtos,desde então fui pesquisar a marca, li muitas RESENHAS (positivas). Fiquei mega curiosa, néh ? As maquiagens Mary kay são "MINERAIS" e a qualidade X Custo benefício me atraiu muito, he he he he !!!Comecei a pesquisar uma consultora + próxima da minha residência. Aew conheci a ANA (lá no facebook) ela é consultora da marca a algum tempinho e de imediato me atendeu super bem, tirou todas as dúvidas, foi mega atenciosa,veio ate minha casa pra que eu conhecesse os produtinhos de perto. Achei o máximo comprar sem sair de casa e ainda ter a oportunidade de testar e conhecer os produtos "antes" de adquirir de FATO. Áh sem contar o atendimento(vip) que a ANA me deu, né ? Ela é uma linda e me ajudou muito,inclusive na escolha dos produtos pro meu "ton" de pele , áh... i os produtos são NOTA 1000 mesmo.

   Vem conferir (vem ...)


     - Base em pó Mineral : Ela dá uma cobertura de base mesmo apesar de parecer pó facial!Vem em 6 cores diferentes, minha cor é beige 1.Eu uso apenas ela no dia dia e não vejo necessidade de usar o pó compacto não. simplesmente apaixonada por essa base em pó,maravilhosa !


- Primer facial  ou pré base (GEL)Ameniza os poros, deixa a pele aveludada e macia,controla a oleosidade, faz com que a maquiagem dure por muito mais tempo. Pessoas normais aplica o primer na " zona " T ( testa, nariz e queixo) ... #Má pessoas como (EU) as vezes (qse sempre) usa no rosto todo.kkkk...Gente esse primer tem uma textura maravilhosa a pela fica super macia,AVELUDADA,parece bumbum de neném!




- Base Líquida Timewise : AMOR DEMAIS (resume?) rs !
Essa base tem uma cobertura ótima na minha pele,tem o efeito matte que eu acho lindo#ME SINTOBONECA!Minha cor do momento é a BEIGE 4,porém a próxima acho que vou de beige 5.#BRONZEADA. AH AH AH AH. Li meninas que misturam as 2 cores e fica super bem#fique curiosa!A embalagem contém 29ml, único ponto NEGATIVO ao meu ver, usando todos os dias não vai durar muito #PÃODURAMODEON! rs




- Corretivo :Minha cor é o BEIGE 1,optei por esse ton pq não tem olheiras mto escura,então essa tonalidade dá uma cobertura bem legal .



- Demaquilante Bifásico: Basta aquela agitadinha pra misturar e pronto,ele tira ateh rímel a prova d"agua sem esforço,não tem cheiro enjoado e nem arde ou irrita os olhos, realmente é muito bom,outro detalhe legal é que ele dura uma vida,110ml. ah ah ah ah



- Batom (Really Red):Áh...se tem uma coisa que ando louca,louquinhaaaaa!É por um batom vermelho,esse batom é lindíssimo!!!Tem uma textura cremosa na medida certa,excelente durabilidade e um ton perfeito^^ IN LOVE  !



- Batom True Dimensions™ (Firecracker) : Esse batom é a cara da riqueza!

Sensação de hidratação instantânea.
Lábios com uma aparência mais firme e volumosa.
Fórmula com poderosos ingredientes de cuidados com a pele.

 Já falei néh ? que ando num momento (red) rs
 Bom...tenho que começar falando da embalagem,é lindo por demais!!!Todo cromando,para abrir é preciso empurra a parte superior#ACARADARIQUEZA!Sem contar que ele é super hidratante
e tem uma ótima durabilidade tbm,tô encantada (ah ah ah).




- Máscara (Lash Love): Eu adorei essa máscara*-*apesar de não ser prova d'água ela não deixa nada a desejar. Deixa os cílios definidos e com volume,seca rápido,tem um pincel maravilhoso que facilita bem a aplicação inclusive dos cílios inferiores.A minha embalagem foi a pequena (QUE já ACABOU) preciso providenciar outra logo logo.rs





Bom amores é isso, esses são meus produtinhos MARY KAY do (momento) rs ...
Yes  ... já tenho ateh listinha de desejos da marca . kkkkkkkk

Enfim#
Espero que vcs tenham gostado ...
                                                            

    Há .... CURTIU ? Quer comprar MARY KAY ? 

  Indico & Recomendo a ANA

 FACEBOOK - AQUI  & FAN PAGE - AQUI 
TELEFONE : 91935020



quinta-feira, maio 09, 2013

Resenha - kit Macaúba Brasil

  Hay hay hay hay ...

Bom dia Thúkas, tudo bem ?!!!

 Bom a resenha de hj é a respeito do kit da Macaúba Brasil .
Eu confesso que venho usando essa linha a um tempinho e sóh "alegria&elogios" .

   O Kit


 
Recebi um kit super lindo *-*
 Bolsa ,chinelo,shampoo, máscara & óleo

*Nem preciso contar que amei , néh ?

.
                                                    Vamos conhecer ?


Renewing Macauba Shampoo 
 Shampoo Renovador



Espuma cremosa e abundante que limpa e trata envolvendo suavemente os fios em uma aura de saúde com sensação de limpeza e leveza incomparáveis.É enriquecido com o óleo de macaúba indicado para todos os tipos de cabelo.Contém 250 ml, válvula pump . Ph  4,5 a 5,5.

  ** O shampoo cumpre tudo o que promete , limpa bem os fios deixa os cabelos com aquela sensação de leveza (maravilhosa) , faz uma espuma bem suave , não resseca ! A única coisa que não curti, SIM eu e " fragrância " ah ah ah ah
Mas nada que me incomode , apenas não é das minhas preferidas . rs




Macauba Oil Hair Mask 
 Máscara de hidratação

 

Hidratante intenso. Proporciona aos fios a revelação de sua beleza original com condicionamento profundo, brilho radiante e maciez para você explorar todo seu potencial com energia e sofisticação. Indicada para todos os tipos de cabelo.Contém 250g . Ph é 3,5 a 4,5.

** Gente essa máscara me SURPREENDEU !


Ela vem em uma embalagem plástica. A consistência dela é bem firme (não cai do pote).
A fragrância dela , não sei explicar ...mas é diferente ! acredito que seja da macaúba (#dã dã) tipo perfume masculino.Há... que máscara maravilhosa, nutre absurdamente, meu cabelo fica super soltinho,macio & brilhoso (AMEI) !!!



 

 Macauba Oil 
 Óleo de macaúba


Deixe-se envolver pela energia da macaúba com esse rico óleo de tratamento que transfere aos cabelos sua textura leve e aveludada, trazendo reparação, maciez e brilho com sua suave fragrância.Transforme seu ritual de tratamento diário em uma experiência única. Indicado para todos os tipos de cabelo.Versão profissional :150ml.Versão cliente : 30 & 10 ml

** Esse óleo eu já falei (AQUI) .
Ele não pesa nos fios, o cheiro segue a linha do shampoo e da máscara.
Dessa vez eu apliquei ele no meu cabelo úmido e sequei como "costume".
RESULTADO: super macio & brilhoso soltinhoooo#ADORO .


 


RESULTADO DO TRATAMENTO
 "Madeixas"



                                        
                     Gostaram ?

Eu amei .... ah ah ah ah ah ah





Maiores informações :
http://www.macaubabrasil.com.br/