terça-feira, janeiro 14, 2014

Testei - Magic color POWER

 Toc toc ... Tem alguém em casa ???

Meu Deus quanto tempo não passo por aqui , neám ???
Que saudades !!! Sumi, sumi eu sei  ...mas voltei !!!

" Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar " blá blá blá

Mas vamos ao que interessa, que eu tenho é coisa pra contar ... viu !

 Hoje eu vim falar do produto que a loiras "piram"  ....
                                         
                                                        >> MAGIC COLOR <<




Todo mundo sabe  que eu sempre usei o tradicional  néam ? ( RESENHA AQUI )
Dessa vez fui de POWER , vamos ver ???
                                                                         
                                                                        Textura
 



O que é :

Uma excelente mascara para matização do loiro, deixando o seu loiro com um tom sofisticado sem efeito amarelado, com um poder altíssimo em hidratação, com exclusiva ação antioxidante prevenindo o envelhecimento do fio loiro, o cheiro agradável com uma consistência maravilhosa. 


Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas, deixe agir de 3 a 15 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxague em abundância. Pode ser misturado em máscara branca caso queira a diminuição do efeito matizador. Para um resultado excepcional de beleza.

 




O que achei ? 

É super cheirosa , DI DI DI DI DEUS !!!!Tem um cheiro diferente do tradicional mas eu não achei nada pra comparar,soh sei que amei o cheirinho tanto quanto o do tradicional (que tem cheirinho de "chiclete") A textura do POWER é bem "densa" o que facilita na aplicação, diferente do tradicional o POWER tem uma cor azulada puxando pro "roxo". A durabilidade achei um pouco menor comparando ao tradicional,dura 1 ou 2 lavagens apenas.APESAR de preferir a aplicação do magic color misturado em creme branco eu fiz a aplicação pra essa "resenha" dele puro (deixei agir por 10 minutos) pra vcs verem como fica ....loiro rica , uí!




Preciso falar que amo o magic color ?

Apesar da foto ter sido tirada em luzes diferente :
ANTES (luz do dia) ,DEPOIS ( luz artificial ) nota-se que ele dá uma diferença enorme neh ?
                                                  USO E RECOMENDO  !!!!

Lembrando meninas que o magic color POWER  ou qualquer outra máscara (matizadora) não tem poder de clareamento e pra vocês terem bons resultados com esses produtos,seus fios devem estar bem clarinhos.


                                           
  ONDE ENCONTRAR O MAGIC COLOR ???

O meu veio lá de (SP) direto da " Mukirana Beauty " loja da minha amiga Mônica Brant , super de confiança,recomendadíssima .Ela é de SP porém envia para todo BRASIL, eu sou do RIO DE JANEIRO e chegou em menos de uma semana.Vou deixar o link da LOJA DELA PRA VOCÊS CONHECEREM , ela tem vários outros produtos maravilhosos tbm e alguns ateh com FRETE GRÁTIS !

 SITE DA LOJA
http://mukiranabeauty.com.br/

 MERCADO LIVREhttp://eshops.mercadolivre.com.br/mukiranabeauty/

FÃ PAGE
https://www.facebook.com/MukiranaBeauty


Eaí gostaram ?

                                              
Beijos minhas tchúkas !

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário